8.1.22

Não Olhe para Cima

Diferentemente daquele grupo humorista brasileiro, que não consegue manter seu público sem debochar da realidade com crueldade, Não Olhe para Cima consegue entregar uma crítica válida de amplo espectro, incidindo sobre os entraves do academicismo diante de setores organizados da sociedade.
Proclamação da República
Lieve Verschuir. Estrela de Cauda (Cometa) Sobre Rotterdam.
1. Abaixo está disponível o podcast do Enquirídio sobre o filme, gravado na intenção de realizar uma breve análise de aspectos críticos que não necessariamente estão sendo colocados pela mídia, principalmente por ser criticada no longa-metragem.
2. No podcast, postagens deste Enquirídio foram citadas, tanto por conta da artificialidade das relações no âmbito virtual, quanto por certas posições academicistas, colocadas por cientistas que não contribuem com o desenvolvimento do diálogo.
3. Em suma, nenhum filme, assim como nenhuma literatura, agradará todo público, mas não seria grave à nossa gente entender as colocações de Não Olhe para Cima, principalmente por não trazer nenhuma novidade, exceto a trágica realidade que também remonta a pandemia.
ROCHA, Pedro. Não Olhe para Cima. Enquirídio. Maceió, 08 jan. 2022. Disponível em: https://www.enquiridio.org/2022/01/nao-olhe-para-cima.html.

Postar um comentário

Botão do WhatsApp compatível apenas em dispositivos móveis

Digite sua pesquisa abaixo