Ecclesia Christi

Ecclesia Christi ou Igreja de Cristo, consiste numa iniciativa de programa, gravado e publicado semanalmente na Arca da Aliança, canal de YouTube da Carla Martins, que tem por objetivo o ímpeto da evangelização no contexto presente, donde os assuntos são observados de maneira mais prática e objetiva.
I. Carla Martins já produz vídeos no YouTube desde 2018, abordando temas de grande monta à Igreja Católica e realizando estudos profundos em completa observância do Magistério. Além disso, realiza um ofício de oração diária, inclusive no Instagram, sendo um serviço de inestimado valor prestado com gratuidade em proveito de todos os católicos.
II. No programa Ecclesia Christi, gravado com Pedro Rocha, autor deste Enquirídio, os assuntos se desenvolvem sob oração, mas buscando a compreensão necessária nas fontes da fé católica, quais sejam, a Tradição, as Sagradas Escrituras e o Magistério. Assim sendo, abaixo ficarão os episódios em sequência para que você não perca a linha de raciocínio desenvolvida:
III. Você pode acessar todos os episódios diretamente na “playlist” do canal Arca da Aliança no YouTube, assim como no perfil do Instagram. Também este Enquirídio repercutirá os lançamentos, sobretudo nesta página dedicada do blog, fixada no menu superior da página principal, acima do cabeçalho.
a
    YouTube.    Canal Arca da Aliança.
    Instagram.    Perfil Arca da Aliança.
Carla Martins publica na Arca da Aliança desde 2018, onde zela pela Igreja Católica através de vídeos diários, postados sempre no YouTube e Instagram. Compartilha experiências de fé em coautoria com pessoas do Brasil e América Latina, abordando assuntos sobre crise eclesiástica, dentre outros temas, sob a luz de Dom Estêvão Bettencourt, O.S.B.
Pedro Rocha escreve no Enquirídio desde 2015, porém, reafimando-se na Igreja Católica, especialmente inspirado por Dom Henrique Soares, converteu todo o blog à abordagem de assuntos religiosos, filosóficos e políticos, donde os estudos compartilhados buscam sempre concordância com o Magistério, Tradição e Sagradas Escrituras.

Botão do WhatsApp compatível apenas em dispositivos móveis

Digite sua pesquisa abaixo