Ofício de Identidade Católica

I. Apesar do nome rebuscado, Enquirídio é apenas o título do caderno de anotações que mantenho atualizado sempre que possível, formatado como blog, contendo extratos de estudos e experiências pessoais que buscam contribuir ao catolicismo na tentativa de expandir, entre outros aspectos, possibilidades ao diálogo.
II. Perante esta finalidade, qualquer pretensão de autoridade última a respeito dos assuntos abordados será pelo intuito único de afirmação da identidade católica primeiro por questões realmente devocionais, portanto, pessoais, depois para garantir utilidade ética e moral a qualquer pessoa que esteja precisando.
III. Assim sendo, sinta-se realmente à vontade! Críticas e sugestões são sempre bem recebidas, sobretudo quando endereçadas ao enquiridio@protonmail.com, lembrando que não precisa se aborrecer caso algo esteja em desacordo com seu ponto de vista, uma vez que podemos dialogar para dirimir questões disputadas.
    Instagram.    Plataforma principal de divulgação e interação do Enquirídio.
    YouTube.    Canal do autor do blog, relativo a conteúdos variados.
Pedro Rocha é católico, casado desde 2014 com Larissa Rocha – temos dois filhos na terra e um(a) com Papai do Céu. Tem por Joseph Ratzinger (Papa Bento XVI) especial admiração, bem como por Dom Henrique Soares. Devoto por São Tomás de Aquino. Bacharel em Direito e Design, cursa nas áreas de Semiótica, Gestalt, Behaviorismo e Simbologia. Mantém particular interesse sobre gêneses e declínios civilizatórios na antiguidade e reflexos na modernidade.

Botão do WhatsApp compatível apenas em dispositivos móveis

Digite sua pesquisa abaixo