28.9.22

Também por 30 Moedas?

As informações levantadas em “O Estado Sou Eu”, Disse Luís, o Homônimo já foram muito graves na perspectiva constitucional, porém, do ponto de vista unicamente católico, aquelas que motivaram a gravação do podcast adiante disponibilizado são inevitavelmente muito piores!
Ricardo I em Marcha para Jerusalém
Godfried Schalcken. Judas Traindo Cristo.
1. Contrariar a Constituição é gravíssimo! Pior pelo Supremo Tribunal Federal – STF, na pessoa do ministro Luís Roberto Barroso, ouvidar o Art. 5º, VI, da nossa Magna Carta. Como se tudo isso não fosse muito, eis que cai nos veículos de comunicação uma carta não negada da Arquidiocese de Curitiba diminuíndo a situação.
2. Entrando em contradição, conforme uma postagem acessível por qualquer usuário do Instagram, deixa claro o problema causado, mas por uma breve carta enviada por debaixo dos panos, uma vez que não deu notoriedade na comunicação que mantém com constância na mídia social, realiza uma verdadeira interferência.
3. Noutros termos, enquanto defende a liturgia perante o público do Instagram, conduz de maneira velada uma política que não respeita a Constituição. Parece que tal postura se distancia do Evangelho quando não diz "sim, sim; não, não", assumindo uma postura quimérica – isto não pode ser caridosa.
    Para referenciar esta postagem:
ROCHA, Pedro. Também por 30 Moedas? Enquirídio. Maceió, 28 ago. 2022. Disponível em https://www.enquiridio.org/2022/09/tambem-por-30-moedas.html.

Postar um comentário

Botão do WhatsApp compatível apenas em dispositivos móveis

Digite sua pesquisa abaixo